Rádio argentina acredita em virada do River e cutuca Palmeiras: “Não é o Barcelona “
Os argentinos também criticam a forma de jogar do Palmeiras, que esperou o River e jogou no contra-ataque
Os argentinos também criticam a forma de jogar do Palmeiras, que esperou o River e jogou no contra-ataque
O Palmeiras venceu a primeira partida contra o River Plate, na argentina, por 3×0 e quebrou uma invencibilidade de 1 ano sem perder como mandante do time argentino. Na argentina, a repercussão da derrota do então “favorito” ao título da libertadores foi grande.
Na rádio FM TOP 104,9, o narrador Atilio Costa Febre, fez elogios ao Palmeiras, mas ainda acredita em uma virada do time argentino que, segundo ele, ainda está vivo: “Ninguém se anima a dizer que o River está morto”, disse.
O narrador ainda criticou a forma reativa do Palmeiras jogar e disse que o time brasileiro não buscou a vitória em nenhum momento, pelo contrário, jogou no erro do River Plate.
“O Palmeiras, pelo menos o que vimos até agora, não é o Barcelona do Guaridola. Não buscou a vitória, a encontrou nos erros do River”, disse.
“Falávamos que jogaria no 4-3-3, e não jogou. 4-2-3-1? Menos ainda, jogou no 5-4-1, metido atrás, curtinho, para jogar no contra-ataque. Chegou uma vez no primeiro tempo e fez um gol, e River veio abaixo”, seguiu dizendo.
Palmeiras e River Plate jogam a segunda partida das semifinais da Libertadores, no dia 12, às 21:30, no Allianz Parque. Com a larga vantagem, o time brasileiro pode até perder por dois gols de diferença.
VEJA TAMBÉM:
Contrato, lesão e mais, saiba como está a situação de Dedé junto ao Cruzeiro
Toró testa positivo para covid-19 e torcedores temem por surto no São Paulo
Rescisão de contrato? Volta ao Brasil? Empresário abre o jogo sobre o futuro de Dentinho
Marcos acredita em classificação do Palmeiras, mas alerta: “Cuidado com os argentinos”
Mais sobre o autor: