Pelé se defende após ser criticado por causa de recordes de Messi e CR7
Em publicação nas redes sociais, Pelé ressaltou que conquistas de Messi e Cristiano Ronaldo são “incríveis”
Considerado por muitos como melhor jogador da história, o ex-atacante Pelé se pronunciou nesta quarta-feira (6). O tricampeão do mundo pela seleção brasileira foi acusado de ter mudado as informações de sua ‘biografia’ nas redes sociais por causa de recordes batidos por Cristiano Ronaldo e Lionel Messi recentemente.
O argentino do Barcelona igualou o número de gols oficiais de Pelé em um clube só. Semanas depois, o português Cristiano Ronaldo atingiu o número de tentos também oficiais do ex-Santos na carreira. Em publicação no Twitter, o Rei ressaltou que informações não foram mudadas nos últimos meses.
“Eu fui acusado por parte da imprensa de ter mudado a bio do meu Instagram, para ofuscar essas grandes estrelas que estão quebrando meus recordes. O texto da bio sempre foi o mesmo, desde que entrei na plataforma. Nada disso deveria nos distrair das suas conquistas incríveis”, publicou Pelé em sua conta no Twitter.
Eu fui acusado por parte da imprensa de ter mudado a bio do meu Instagram, para ofuscar essas grandes estrelas que estão quebrando meus recordes. O texto da bio sempre foi o mesmo, desde que entrei na plataforma. Nada disso deveria nos distrair das suas conquistas incríveis.
— Pelé (@Pele) January 6, 2021
VEJA TAMBÉM:
Conmebol confirma que final da Libertadores no Maracanã não terá público
Fifa exalta Gabriel Menino e prevê final contra promessa do Bayern no Mundial
“Neymar tem cabeça de 12 anos, não desenvolveu o raciocínio”, diz comentarista
Copa América? Carioca? 8 torneios que não definiram a transmissão em 2021
Messi, Sérgio Ramos e mais: 7 craques que podem assinar um pré-contrato na Europa