Time bicolor faz ajustes no elenco após ter participado da Série C
Os meios-campistas Alex Maranhão, Juninho e Wellington Reis, além do centroavante Jefinho, não integram mais o elenco do Paysandu. É o que oficializou o clube nesta sexta-feira (22), dia em que o time bicolor voltou aos treinos após quase uma semana de folga em virtude da eliminação na segunda fase da Série C.
De acordo com informações oficiais, todos os profissionais tiveram os contratos rescindidos. Nas redes sociais, Alex Maranhão foi o único a se despedir do clube até o fechamento desta reportagem.
Na publicação, o meio-campista externou gratidão ao Paysandu pelo título estadual conquistado e agradeceu à população de Belém pela receptividade.
“Encerro meu ciclo neste gigante do futebol com a certeza de ter dado o meu melhor, me entreguei 100%. Saio com a tristeza de não termos levado este clube à Série B”, declarou.
Além dos jogadores, o Papão também confirmou a saída do preparador físico Renan Lima. O profissional, inclusive, já trabalha na equipe sub-23 do Corinthians.
As saídas ocorrem dias antes do Paysandu estrear na Copa Verde. O time bicolor vai encarar o Galvez nesta quinta-feira (28), às 16h, no estádio Mangueirão.
Meio-campista segue em recuperação
Jogador do Paysandu desde 2019, o meio-campista Uchôa segue em recuperação. Ele trata uma contusão muscular na coxa direita.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Leia a nota oficial do Paysandu a seguir:
Os atletas Alex Maranhão, Jefinho, Juninho e Wellington Reis tiveram seus contratos rescindidos. O preparador físico Renan Lima também deixou o clube.