Palmeiras x Santos: assista aos melhores da final da Libertadores
Breno Lopes marcou nos acréscimos da final no Maracanã e o Palmeiras garantiu o segundo título da Copa Libertadores da América
O Palmeiras é o campeão da Copa Libertadores da América de 2020. Neste sábado (30), o time alviverde derrotou o Santos nos acréscimo com gol de Breno Lopes e garantiu a festa no estádio do Maracanã. Confira os melhores momentos da partida da final da Libertadores!
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA FINAL DA LIBERTADORES
https://www.youtube.com/watch?v=4l_ZLulZpQ8
COMO CHEGARAM OS FINALISTAS DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA
Após começar o ano de 2020 com Vanderlei Luxemburgo no comando e conquistar o Paulistão, o Palmeiras conseguiu resultados, mas não era um time que encantava os torcedores. Isso mudou com a chegada do português Abel Ferreira, que mudou a escalação inicial e foi colecionando vitórias. Chega na decisão após eliminar o River Plate nas semifinais e já se prepara para a final da Copa do Brasil.
Do outro lado, o Santos também começou a temporada com outro treinador. Ao contrário do Palmeiras, o comandante do Peixe era um português e foi para um brasileiro. Jesualdo Ferreira deixou o comando da equipe após resultados ruins e viu Cuca recuperar a equipe, que enfrentou diversos problemas salariais e com um impeachment do seu presidente.
FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X SANTOS
Jogo: Palmeiras x Santos, final da Libertadores
Data: 30 de janeiro, sábado
Horário: 17h (no horário de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Transmissão: SBT, Fox Sports e Conmebol TV
Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.
Escalação do Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Sandry, Marinho e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.
Arbitragem
Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)
Árbitro Assistente 1: Ezequiel Brailovsky (Argentina)
Árbitro Assistente 2: Diego Bonfa (Argentina)
Quarto Árbitro: Dario Herrera (Argentina)
VAR: Mauro Vigliano (Argentina).