Conmebol define arbitragem argentina na final da Libertadores entre Palmeiras e Santos
Equipes brasileiras disputarão a final da Copa Libertadores no estádio do Maracanã após eliminarem dupla Boca Juniors e River Plate
Equipes brasileiras disputarão a final da Copa Libertadores no estádio do Maracanã após eliminarem dupla Boca Juniors e River Plate
A Conmebol confirmou neste domingo (17) a equipe de arbitragem que comandará o apito na final da Libertadores. A decisão acontecerá no próximo dia 30 de janeiro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, entre os rivais paulistas Palmeiras e Santos.
Leia mais:
- Palmeiras tem mais um desfalque do time titular no dérbi contra o Corinthians
- CBF confirma novas mudanças em mais dois jogos do Brasileirão
- Por onde anda Léo Lima, ex-meia campeão por Palmeiras, Flamengo e Vasco?
- CBF pode ter problemas com Grêmio, Flu, Santos e Corinthians em caso de título do Palmeiras
O árbitro da partida será Patrício Loustau, auxiliado por Ezequiel Brailovsky, Diego Bonfa e Dário Herrera. No VAR, o comando também será dos argentinos: Jhon Ospina será o chefe e conta com ajuda de Juan Belatti e Fernando Rapallini.
A curiosidade fica por conta dos eliminados nas semifinais, que eram argentinos. O Palmeiras venceu fora de casa, levou perigo no Allianz Parque, mas garantiu a vaga em cima do River Plate. Do outro lado, o Santos empatou em Buenos Aires, mas venceu o Boca Juniors por 3 a 0 na Vila Belmiro.