Lateral e meio-campista do Palmeiras não esconde ansiedade para decisão deste sábado (30)
Palmeiras e Santos já estão no Rio de Janeiro apenas à espera da decisão da Libertadores, dia 30, no Maracanã. Nas duas equipes, a ansiedade para a grande parte da temporada para ambos começa a se tornar evidente enquanto a bola não rola.
Gabriel Menino é um dos exemplos disto. O lateral e meio-campista do Verdão falou em entrevista à Bandeirantes que a ansiedade para que chegue a final é tanta que vem até precisando de ‘ajuda’ de remédios para poder dormir nos dias que antecedem a final.
“É muito difícil lidar com essa ansiedade, mas a gente precisa dormir também, para descansar. Às vezes eu peço um remédio para dormir, para dar uma descansada”, revelou Menino.
No clima de ‘tensão’ que Palmeiras e Santos vivem para esta decisão, os dias e horas até o momento da final são esperados para que passem. Gabriel Menino é um dos que conta os momentos para que o dia de entrar em campo e disputar a ‘Glória Eterna’ aconteçam de vez.
“Se eu fosse o dono do tempo, eu mudaria tudo para o dia 30. Parece que nunca chega”, brincou o jogador, que deve ser titular contra o Peixe.
O Verdão terá ainda esta quinta (28) e sexta (29) para se preparar antes da final contra o Santos. Tempo este que Gabriel Menino e todos os outros envolvidos querem que passe rapidamente,
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)