Jogador não poupou dinheiro na hora de acomodar suas convidadas
O atacante Neymar voltou a ser notícia nos últimos dias por causa de sua festa de fim de ano, que reuniu várias pessoas e gerou bastante polêmica devido à pandemia, que ainda está fazendo muitas vítimas no Brasil.
Segundo reportagem do jornal Extra, o jogador do PSG desembolsou R$ 12 mil por dia para hospedar algumas modelos que estavam na sua festa. A mulheres vieram de várias partes do Brasil e dos EUA.
Além do hotel e a mansão do jogador em Mangaratiba, Neymar ainda alugou outra casa para poder acomodar todos os convidados da festa, que durou vários dias.
“Pelo menos seis moças, entre modelos e blogueirinhas, ocuparam quartos do local. Algumas chegaram logo após o Natal. O luxo não foi o mesmo da sede, onde estavam os vipões e viponas, mas as contempladas acordaram todos os dias com vista para o mar de Mangaratiba. Comenta-se, no entanto, que poucas vão estar numa próxima lista do menino Ney. Ele pediu para não haver exposição e não foi obedecido, já que sobraram registros das beldades nas redes sociais”, diz o jornal.
LEIA MAIS: