Apresentador acredita que classificação do Palmeiras ocorreu de forma justa
Durante o programa “Os Donos da Bola”, Neto comentou sobre a partida eletrizante entre Palmeiras x River Plate. Pressionado desde o início, o time alviverde viu o VAR trabalhar na partida, já que o clube argentino teve um pênalti, além de um gol, anulados com auxílio do árbitro de vídeo.
Veja as principais notícias do Verdão no Torcedores!
Sendo assim, o ex-jogador avaliou que a tecnologia atuou de forma correta no Allianz Parque. Portanto, ele criticou os torcedores clubistas que criticaram o desempenho do VAR na classificação do Palmeiras, esperando que o mesmo ocorra no confronto entre Boca Juniors x Santos. Dessa forma, Neto ainda lembrou que no primeiro encontro, que ocorreu em La Bombonera, o Peixe foi prejudicado por não ter tdo um pênalti marcado sobre Marinho.
“O VAR é um computadorzinho e as pessoas (para) manusear é do jeito que foi feito ontem. Parabéns, foi tudo perfeito e certo… Sou corintiano para caramba, mas o certo é certo, e o justo é justo, aprendi com o Datena. Tudo que aconteceu no VAR foi justo. A Conmebol que faça isso no jogo de Santos x Boca, que não use o apito (de forma errada), que já usou no pênalti do Marinho que o árbitro não quis ver… O árbitro de ontem foi humilde, deu o pênalti e foi lá e viu que não foi”, declarou.
— Palmeiras da Depressão (@deprepalmeiras) January 13, 2021