Home Lutas Conor McGregor prevê vitória sobre Poirier em até 60 segundos

Conor McGregor prevê vitória sobre Poirier em até 60 segundos

Uma publicação compartilhada por UFC Europe (@ufceurope)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Irlandês deu sua previsão de que dará um nocaute rápido em rival do UFC 257

Conor McGregor segue se preparando para a luta que fará contra Dustin Poirier no UFC 257, no próximo dia 23, em Abu Dhabi. Focado em seu retorno ao octógono, o irlandês até arriscou uma previsão sobre como o duelo contra o americano pode terminar: nocaute.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo promocional do programa ‘UFC Countdown’, o ‘Notorious’ retornou aos tempos de ‘Mystic Mac’, personalidade criada por sempre prever os resultados das lutas em que envolvia e afirmou que precisará de apenas um minuto para poder vencer Poirier, a quem já venceu no ano de 2014.

“Gosto do Dustin, acho que ele é um bom lutador, um grande lutador. Mas ainda está abaixo de mim, irei nocautea-lo em 60 segundos, proclamou McGregor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Na primeira luta, apenas 1:46 foram necessários para que o irlandês derrotasse Poirier, tempo um pouco maior do que os 60 segundos que o ex-campeão dos leves e dos penas do Ultimate prevê que a luta do próximo dia 23.

PUBLICIDADE

“Estou sempre buscando fazer história todos os dias. Ainda sou tão empolgante e humilde como eu era. Tenho muito orgulho das minhas conquistas e outras virão. É uma droga perder, mas isso me fez ser a pessoa que sou agora. Cometo erros, mas vivo forçando meus limites e continuo evoluindo e aprendendo. Continuo acreditando. Sei que sou um dos melhores do mundo e é hora de lutarmos novamente”, afirmou McGregor em outro vídeo promocional do UFC 257

PUBLICIDADE
Better Collective