Irlandês deu sua previsão de que dará um nocaute rápido em rival do UFC 257
Conor McGregor segue se preparando para a luta que fará contra Dustin Poirier no UFC 257, no próximo dia 23, em Abu Dhabi. Focado em seu retorno ao octógono, o irlandês até arriscou uma previsão sobre como o duelo contra o americano pode terminar: nocaute.
Em vídeo promocional do programa ‘UFC Countdown’, o ‘Notorious’ retornou aos tempos de ‘Mystic Mac’, personalidade criada por sempre prever os resultados das lutas em que envolvia e afirmou que precisará de apenas um minuto para poder vencer Poirier, a quem já venceu no ano de 2014.
“Gosto do Dustin, acho que ele é um bom lutador, um grande lutador. Mas ainda está abaixo de mim, irei nocautea-lo em 60 segundos, proclamou McGregor.
Ver essa foto no Instagram
Na primeira luta, apenas 1:46 foram necessários para que o irlandês derrotasse Poirier, tempo um pouco maior do que os 60 segundos que o ex-campeão dos leves e dos penas do Ultimate prevê que a luta do próximo dia 23.
“Estou sempre buscando fazer história todos os dias. Ainda sou tão empolgante e humilde como eu era. Tenho muito orgulho das minhas conquistas e outras virão. É uma droga perder, mas isso me fez ser a pessoa que sou agora. Cometo erros, mas vivo forçando meus limites e continuo evoluindo e aprendendo. Continuo acreditando. Sei que sou um dos melhores do mundo e é hora de lutarmos novamente”, afirmou McGregor em outro vídeo promocional do UFC 257