Chefão do UFC e irlandês chegaram a entrar em rota de colisão em 2020, mas conseguiram aparar as arestas
Conor McGregor volta ao UFC no próximo dia 23, um ano depois de sua última luta no Ultimate, em janeiro de 2020. Mas por pouco que o irlandês não poderia se manter afastado por mais tempo da organização.
Tudo por causa da famosa rusga que teve com Dana White nas redes sociais durante o ano passado. O chefão da principal entidade de MMA do mundo revelou em entrevista à ESPN americana que a relação entre ambos ficou bastante estremecida durante o período.
“Estávamos muito mal naquele ponto. Eu fiquei bravo com ele, mas não por causa das mensagens, mas estávamos falando de Diego Sanchez e eu gosto muito do Diego, tenho respeito e me importo com ele. Por isso eu estava revoltado com o Conor. Falei com o Diego, e como o grande ser humano que ele é, ele entendeu”, disse White.
Na época, o ‘Notorious’ chegou a externar publicamente sua insatisfação com o UFC pela organização lhe recusar lutas que queria, uma delas contra o próprio Sanchez, chegando a postar trocas de mensagens com White. A situação foi contornada e isto ajudou na realização da luta contra Dustin Poirier.
“Conor e eu estamos bem agora. Em questão de negócios, podemos sempre chegar a um denominador em comum. Eu odiava o Tito Ortiz e mesmo assim conseguia conversar com ele. Se podemos fazer negócios juntos não quer dizer que nos damos bem totalmente. Tanto nos negócios como pessoalmente, eu e o Conor estamos nos dando bem agora”
LEIA MAIS
Lutador do UFC é preso na Flórida acusado de tentar matar irmãs
Conor McGregor prevê vitória sobre Poirier em até 60 segundos
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)