Corinthians vinha de uma sequência de quatro vitórias e acabou sendo goleado pelo Palmeiras por 4 a 0 no Allianz Parque
O treinador Vagner Mancini minimizou a derrota do Corinthians para o Palmeiras por 4 a 0, no derby que aconteceu nesta segunda-feira (18) no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico alvinegro disse que o resultado foi um “acidente de percurso”.
Leia mais:
“Após o jogo do Flamengo (derrota por 5 a 1), eu disse que seria um divisor de águas e acabou sendo. Depois tivemos uma derrota para o América-MG e a partir daí a equipe rendeu o esperado. Hoje classifico também como acidente de percurso”, comentou Mancini.
“O Palmeiras jogou o seu futebol, o Corinthians que esteve muito abaixo e foi sacrificado com alguns gols que normalmente nossa equipe não vem tomando, e isso acabou beneficiando o Palmeiras. Temos que entender e enxergar o cenário, é mais um divisor de águas para que a gente reajuste a equipe. Vi um Corinthians distante em concentração, em comprometimento no que é o nosso forte que é o sistema ajustado e organizado, por isso sofremos”, disse o treinador do Corinthians.
Os comandados de Vagner Mancini entrarão em campo na próxima quinta-feira, contra o Bahia, e esperam garantir um bom resultado para espantar o fantasma de Itaquera. “Estamos numa crescente e não podemos ter dúvida. Precisamos fazer um bom jogo na quinta para mostrar que foi um acidente de percurso. É preciso enxergar que nosso time pode jogar muito mais do que jogou na partida de hoje”, concluiu.