Home Futebol Soteldo, Marinho ou Rony? Veja quem é o principal driblador entre os finalistas da Libertadores

Soteldo, Marinho ou Rony? Veja quem é o principal driblador entre os finalistas da Libertadores

⚽? Baixinho abusado! Camisa 1️⃣0️⃣ do @SantosFC, Yeferson Soteldo é o jogador que mais aplicou dribles entre os finalistas da CONMEBOL #Libertadores.#FinalDeOutroMundo #GloriaEterna pic.twitter.com/EtbBYdmjuN

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Decisão da Libertadores será palco de um intenso duelo entre Palmeiras x Santos

Após eliminares River Plate e Boca Juniors, Palmeiras e Santos vão medir forças na final da Libertadores. Sendo assim, o embate marcado para o dia 30 de janeiro, no Maracanã, promete ser bastante agitado. Isso porque nomes que estão se destacando na competição, como Marinho, Soteldo, Rony e Luiz Adriano são as principais apostas dos dois lados para que o título do torneio seja alcançado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, o camisa 10 do Peixe é o principal driblador entre Palmeiras e Santos. Até o momento, o venezuelano aplicou superou, utilizando sua habilidade, 23 vezes seus marcadores. Porém, o número pode ser alcançado na decisão por Marinho e Rony, que também aplicaram um grande número de dribles durante a Libertadores.

Veja abaixo o ranking completo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que o grande campeão da Libertadores irá garantir vaga no Mundial de Clubes, em fevereiro, no Qatar. Por conta da ausência do Auckland City, da Nova Zelândia, o número de times presentes na disputa sofreu uma diminuição. No entanto, o formato definido não foi alterado pela Fifa. Veja abaixo os times confirmados.

PUBLICIDADE
  • Bayern de Munique (Alemanha) – campeão da Europa
  • Ulsan (Coreia do Sul) – campeão da Ásia
  • Al Ahly (Egito) – campeão da África
  • Tigres (México) – campeão das Américas Central e do Norte
  • Al Duhail (Qatar) – campeão nacional do Catar
Better Collective