Juliana Veiga garante que Alê Oliveira não fez comentário machista citado em matéria
*Atualizada em 02/01/2021, às 13h14
*Atualizada em 02/01/2021, às 13h14
Juliana Veiga garante que comentarista da Turner não fez o comentário
Alê Oliveira não começa bem 2021. Segundo matéria do UOL, a ex-apresentadora da ESPN, Juliana Veiga, pede uma indenização contra o comentarista, hoje afastado do Esporte interativo, por comentário feito por ele, em 2016. Na época, ambos eram colegas na ESPN.
Segundo o processo, Alê teria dito que iria “homenagear” a colega que acabara de voltar das férias. O comentário feito no programa “Bate-Bola Debate” teria o verbo homenagear fazendo alusão ao ato de masturbação. Esse fato, segundo o despacho da 74ª Vara do Trabalho de São Paulo, fez Juliana passar por constrangimento, dentro da emissora.
Ainda de acordo com o UOL, o valor da indenização, pedida por Veiga, saltou de R$10 mil para 30 mil.
*”Primeiramente, não foi o Sr. Alexandre Oliveira que fez tal comentário e sim o outro nome citado (Nicola), mas não estou processando nenhum dos dois. Meu processo corre em sigilo.”, se limitou a dizer Veiga ao Torcedores.
O site também tentou entrar em contato com Alê Oliveira, mas não obteve retorno.
Comentarista está afastado por briga com ex-mulher na Justiça
No último mês de dezembro, veio a publico acusações de violência domestica contra Alê Oliveira. O processo é movido por Tereza dos Santos, ex-mulher do profissional. Todo esse imbróglio fez a Turner, dona do Esporte Interativo, afastar Oliveira por tempo indeterminado de suas transmissões.
LEIA MAIS
SporTV e Premiere transmitem 8 jogos AO VIVO no primeiro fim de semana de 2021; saiba quais