John Wall e DeMarcus Cousins dispararam contra James Harden, que saiu de Houston após uma série de polêmicas; Eric Gordon destacou que situação pode ser boa
James Harden, enfim, saiu do Houston Rockets. O armador e ala-armador, agora no Brooklyn Nets, se envolveu em uma série de polêmicas para que a franquia do Texas visse a insatisfação do atleta. Tantas situações, entretanto, causaram rusgas também com os antigos companheiros. Alguns jogadores atualmente no bicampeão da National Basketball Association (NBA) na década de 1990 criticaram o ex-profissional texano.
Recém chegado ao Rockets, o pivô e ala-pivô DeMarcus Cousins foi um dos que criticou James Harden. Para ele, tal situação já vem acontecendo há tempos. “A forma como ele se apresentou no training camp, aparecendo como ele apareceu, as palhaçadas fora das quadras. Eu acho que dá para ver que o desrespeito começou muito antes. Não foi algo que aconteceu de uma forma para outra na noite passada”, comentou, em entrevista coletiva.
Em outra coletiva, quem fez as críticas a James Harden é John Wall, novo armador do Rockets:
— Bleacher Report (@BleacherReport) January 13, 2021
(Tradução do tweet: “Faz apenas nove jogos que estamos juntos. Vamos lá, cara. Cocê quer pular do penhasco depois de nove jogos?” – John Wall sobre James Harden saindo de Houston”)
Parte boa
À ESPN, Eric Gordon, ala-armador e ala do Rockets, destacou que o final da novela pode trazer algo de bom para a franquia. “Obviamente dava para sentir desde a offseason e depois da temporada começar que ele não queria estar aqui. Para nós, eu sinto que isso dá a chance de ter uma real direção para seguir. Todo time pode se preparar e não se preocupar com a situação. Podemos apenas seguir em frente”, finalizou.