Home Lutas Cody Garbrandt coloca luta com José Aldo antes de duelo por cinturão

Cody Garbrandt coloca luta com José Aldo antes de duelo por cinturão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Ex-campeão dos galos do UFC sugeriu enfrentar brasileiro antes de encarar Deiveson Figueiredo

Cody Garbrandt iria enfrentar Deiveson Figueiredo pelo cinturão dos moscas do UFC, mas a Covid-19 impediu que a chance de conquistar mais um título. Agora, o ex-campeão dos galos do Ultimate parece mirar em outro alvo brasileiro em seu retorno: José Aldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao TMZ, ‘No Love’ afirmou ter o interesse de encarar o manauara, que vem de vitória sobre Marlon Vera, a primeira desde que desceu para os galos. A decisão também do fato de que o Ultimate deve colocar Deiveson para fazer revanche com Brandon Moreno depois do empate no UFC 256.

“A melhor solução para mim, agora, é lutar contra José Aldo. Vou manter meu peso baixo, seguir forte, rápido, me desenvolvendo. Figueiredo e Moreno devem lutar em abril. Então, eu também enfrentarei o Aldo em abril, boto uma lenda no meu cartel, consigo uma vitória e fico ativo. E quem sabe, em agosto ou setembro, luto contra quem vier do ‘Figgy’ contra Moreno”, afirmou Garbrandt.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do fator de enfrentar uma lenda e também ex-campeão do UFC, Garbrandt cita a longa história de rivalidade entre a Nova União, time do brasileiro e a Team Alpha Male, equipe do americano, como outro motivo que faz com que a luta contra José Aldo possa ser uma possibilidade.

“O José Aldo é um dos caras que me empolga. É uma luta que me assusta um pouco e que fico feliz de ter essa sensação novamente. Não sinto isso há muito tempo… O Aldo tem uma rivalidade com a Alpha Male, mas sempre podem contar comigo para fazer o trabalho. Estou focado e faminto e quando estou assim, sou mais perigoso”, disse.

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Cody Garbrandt)

Better Collective