Galvão avalia mudanças de Ceni em Flamengo x Fluminense: “Substituições tardias, complicadas e sem efeito”
Narrador criticou trocas feitas pelo treinador do Flamengo no clássico
Narrador criticou trocas feitas pelo treinador do Flamengo no clássico
Em participação no programa “Seleção SporTV“, Galvão Bueno criticou as decisões de Rogério Ceni em Flamengo x Fluminense. Na partida, o treinador optou por tirar Natan para colocar Diego em campo, além de sacar Gabigol e promover a entrada de Pedro. No final da partida, os garotos Rodrigo Muniz e Pepê também saíram do banco, mas nenhum deles conseguiu evitar a derrota do Rubro-Negro por 2 a 1.
Dessa forma, o narrador, inicialmente, defendeu que o técnico não pode ser demitido. Porém, não concordou com a mudança de Arão para a zaga. Além disso, ele criticou o fato de Gabigol e Pedro não atuarem juntos no Flamengo.
“Me parece que o preparo físico do Flamengo é ruim, mas também não sei se estão treinando pouco. Não sabemos o que (o setor) de inteligência fala. Mas já tem uma conversa que o time está treinando pouco, em um período só, que joga no sábado e só vai treinar na terça. Pela oposição a cabeça do Ceni é pedida abertamente, e isso não pode acontecer. Mas, por outro lado, não é a primeira vez que as substituições do Ceni não são tardias, complicadas e sem efeitos”
“Aí você tira um zagueiro, pra puxar um meio-campo pra zaga e botar um cara de meio-campo no lugar de outro, tirar o Gabigol e colocar o Pedro? Será que não é a hora de fazer o que todo mundo espera no momento que se precisa fazer o gol? Achar uma forma de deixar o Gabigol, Pedro e Bruno Henrique? E por que tanta demora nas substituições? Para mim, o Rogério tem demorado demais e tem errado nas alterações“, declarou.