Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Gallardo não joga a toalha e ainda acredita em classificação após derrota para o Palmeiras: “Vamos tentar essa façanha épica”

Gallardo não joga a toalha e ainda acredita em classificação após derrota para o Palmeiras: “Vamos tentar essa façanha épica”

Treinador acredita que o time argentino pode reverter vantagem do Palmeiras

Por Bruno Romão em 06/01/2021 06:48 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Treinador acredita que o time argentino pode reverter vantagem do Palmeiras

Em casa, o River Plate viu o Palmeiras se impor e vencer o primeiro jogo válido pelas semifinais da Libertadores. Dessa forma, após o resultado de 3 a 0, o Verdão possui uma enorme vantagem para o duelo de volta, que irá ocorrer no Allianz Parque. Mesmo assim, Marcelo Gallardo ainda vê condições do time argentino conseguir a vaga para a final do torneio.

“Temos agora que digerir o golpe, que foi inesperado, totalmente inesperado. Teremos que encarar a partida de volta com a intenção que sempre encaramos, de buscar a vitória. Sabemos que podemos fazer gols, mas se cometermos erros defensivos, se cometermos erros em grupo, se a equipe cometer erros, poderemos sofrer de novo, como sofremos nesta noite”, declarou em coletiva de imprensa.

“Então, teremos que buscar uma noite épica, dessas que existem no futebol, que acontecem de vez em quando, mas que existem. Temos que nos agarrar a isso, tentar recuperar desse golpe duro, limpar nossas cabeças, digerir esse sabor amargo e vamos tentar essa façanha épica. Não resta alternativa, temos que pensar assim”, completou.

Apesar do discurso otimista, Gallardo condenou as falhas do River no revés contra o Palmeiras. Diante disso, os mesmos erros não podem ser repetidos no confronto marcado para a próxima semana.

“Assumo a responsabilidade. Sei que cometemos muitos erros e pagamos caro por isso. Quando você enfrenta uma equipe desse tamanho, em igualdade de condições, em uma semifinal, onde cada erro custa muito caro, e erra como nós erramos… Você paga caro”, expressou.

LEIA MAIS

Exit mobile version