Atacante do Flamengo aguarda definição para saber onde irá jogar em 2021
Apesar do interesse do FC Cincinnati, o destino de Lincoln tem grandes chances de ser o Japão. Segundo o “UOL Esporte“, a proposta feita pelo Vissel Kobe possui aprovação do jogador, e os detalhes da operação junto ao Flamengo podem avançar nos próximos dias.
Sendo assim, como o atleta de 20 anos não está nos planos do clube, uma venda foi vista como a melhor opção para ambas as partes. Diante disso, caso o acordo seja selado, o clube japonês pode adquirir o jogador por cerca de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21.3 milhões). Dessa forma, o valor chegaria aos cofres do Rubro-Negro após o fim de um período de empréstimo, este que ainda não foi definido.
Treinando com o elenco sub-20, Lincoln aguarda o desfecho das negociações para entrar em campo novamente. Mesmo com o Flamengo disposto a negociar o atleta, a conduta da diretoria deixou Victtão Remiro, empresário do atacante, bastante insatisfeito. Portanto, as declarações evidenciaram que não há mais clima para o atleta na equipe carioca.
“Achei um desrespeito do departamento de futebol profissional o Lincoln ter descido para treinar com a base. Esse é o primeiro ponto. (…) Desceu para treinar lá por respeito ao departamento da base, por todo carinho que teve enquanto jogou lá. Mas não seremos hipócritas. Isso desvaloriza o próprio ativo do clube”, expressou ao “GE”.
LEIA MAIS