Atacante do Flamengo passou em branco no duelo
Escalado como titular contra o Athletico, Gabigol não conseguiu balançar as redes do Furacão. Dessa forma, como o Rubro-Negro buscava os três pontos para seguir vivo na disputa do título do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni optou por realizar mudanças na equipe. Portanto, o camisa 9 foi substituído por Pedro e deixou claro que não gostou da escolha do treinador.
Após deixar o gramados, o atacante do Flamengo argumentou algo com o técnico, que retrucou logo em seguida. Na sequência da partida, Pedro não conseguiu marcar e ainda viu Renato Kayzer dar a vitória para o Athletico, complicando a situação do clube carioca.
Veja abaixo o momento.
— FlanáticosRJ (@FlanaticosRjofc) January 24, 2021
Recentemente, Gabigol ficou no banco contra o Ceará e sua conduta no banco de reservas gerou repercussão. Diante disso, em coletiva, o atacante afirmou que sempre deseja ajudar o Flamengo em campo, algo que motiva sua insatisfação, e não existe nenhum problema com Ceni.
“Não quero estar no banco. Ninguém quer. Ou você acha que o Pedro quando estava (no banco) ficava feliz? Ou que o Michael quando não entra fica feliz. Na Europa é normal isso acontecer, de o jogador não usar a camisa no banco. Fiquei sem a chuteira pois tive uma lesão grave no tornozelo e incomoda um pouco. Não tem nenhum problema com isso. Vão falar pois dá ibope”, expressou.