Volante do Palmeiras entrou na segunda etapa do jogo contra o Ceará
Recuperado de lesão após passar por uma cirurgia, Felipe Melo voltou aos gramados pelo Palmeiras. Dessa forma, o camisa 30 participou do duelo contra o Ceará, que acabou em derrota para o Verdão. Mesmo assim, o atleta celebrou seu retorno, algo que contrariou as previsões, já que ele poderia ficar fora do restante da temporada.
“Jesus olhou para eles e respondeu: ‘Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis.’.
Mateus 19:26. Os homens falaram 4 meses hoje depois de 75 dias eu graças a Deus pude voltar, para Deus não há impossíveis”, publicou.
Agora, Felipe Melo pode realizar uma previsão que fez no período ainda quando estava machucado. Isso porque o volante projetou que estaria no Maracanã, em 30 de janeiro, para levantar a taça da Libertadores com o Palmeiras. Porém, para o cenário se tornar realidade, o time de Abel Ferreira precisa bater o Santos na decisão.
“Em janeiro eu voltarei. Quando a gente fala, tanto para o bem quanto para o mal, tem impacto no mundo espiritual. E eu profetizo sempre na minha vida que estarei levantando no dia 30 de janeiro a nossa obsessão, que é a taça da Libertadores (…) Sonho em levantar o troféu de campeão da Libertadores junto com os companheiros. Não penso no rival porque é uma competição de alvo nível, e chega em um momento que não dá para pensar em rival”, declarou ao podcast da Libertadores.
Ver essa foto no Instagram