Fábio lamenta permanência na Série B e cita problemas que prejudicaram o Cruzeiro nesta temporada
Fábio agradeceu ao técnico Felipão, segundo ele as coisas teriam sido mais difíceis sem o treinador
O Cruzeiro não tem mais chances de subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro nesta temporada. O time perdeu para o Juventude por 1×0, em casa, e sacramentou a sua permanência na Série B. o goleiro Fábio, símbolo do Cruzeiro, desabafa após permanência na Série B.
“A equipe dominou o jogo, mas infelizmente não conseguimos ter uma melhor finalização para virar o jogo. O torcedor já sabe tudo que aconteceu e tem que estar sempre preocupado e cobrando. Não podemos mais errar como erramos em 2020, temos que ter uma equipe forte em todos os aspectos”, afirmou.
O goleiro ainda agradeceu a técnico Felipão, que chegou no decorrer da temporada e salvou o Cruzeiro do rebaixamento. Segundo ele, se não fosse o treinador, as coisas teriam sido muito mais difíceis.
Temos que agradecer muito ao Felipão. Se não tivesse chegado com a comissão dele a gente teria um trabalho muito difícil. A gente estaria passando por uma situação bem mais delicada, como a gente estava passando antes da chegada dele”, disse.
Fábio ainda pediu a compreensão dos torcedores e citou alguns problemas que prejudicaram o Cruzeiro nesta temporada.
“O torcedor é o dono do Cuzeiro, tem que lutar junto para fazer uma equipe forte, merecedora da camisa. Todos já sabem o que aconteceu, Uma equipe sendo montada ao longo da competição, com vários problemas de Fifa, em outras situações. Isso é difícil dentro de uma temporada tão importante. Mas agora é trabalhar para fazer uma pontuação para não ficar mais preocupados, e depois fazer um planejamento para uma equipe forte e que dê orgulho para o nosso torcedor”, finalizou.
Mais sobre o autor: