PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Ex-Racing Point tem novo patrocinador principal na F1

Ex-Racing Point tem novo patrocinador principal na F1

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Ex-Racing Point, agora é Aston Martin Formula One Team

Já é sabido que a ex-Racing Point agora é Aston Martin na Fórmula 1. E dando prosseguimento na reestruturação, o time anunciou um novo patrocinador principal. Trata-se da Cognizant, empresa norte-americana de soluções em TI. O novo patrocínio substitui a empresa austríaca BWT de água mineral com magnésio. A BWT era dona do tradicional cor de rosa nos carros da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós estamos muito animados com a parceria entre nós e a Aston Martin. Temos muito em comum: inovadores e entendemos como as novas tecnologias podem ajudar em uma engenharia de ponta”, comenta Brian Humphries, CEO da Cognizant.

Fora o novo patrocinador, a Aston Martin ganha uma nova cor nos bólidos: o tradicional verde britânico da marca, conhecida pelos carros de luxo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Aston Martin estava fora da Fórmula 1 há 60 anos e todo mundo sabe que a marca é uma das principais no mundo dos automóveis. A F1 leva uma marca a lugares inimagináveis e promove a construção de companhias fortes”, comemora Lawrence Stroll, CEO da equipe de Fórmula 1.

A dupla de pilotos também sofreu alterações: saiu Sergio Perez e entrou o tetracampeão mundial, Sebastian Vettel para fazer companhia a Lance Stroll.

“Estou muito empolgado para fazer parte dessa nova equipe. Temos muito a descobrir para conseguirmos alcançar o sucesso”, comenta Vettel.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Alex Albon é “rebaixado” pela Red Bull e vai para categoria de turismo alemã

Better Collective