Vice de futebol nos dois últimos anos, Duda Kroeff concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal neste sábado
Em entrevista da à Rádio Gre-Nal neste sábado, o ex-vice de futebol e presidente do Grêmio, Duda Kroeff, colocou o Palmeiras como “o melhor futebol do Brasil”. Em alta, o time paulista será o rival gremista na grande decisão da Copa do Brasil.
“Mais uma final de Copa do Brasil. O Grêmio está sempre chegando. Temos que dar atenção para o Campeonato Brasileiro, não estamos distantes do líder. O melhor futebol do Brasil, hoje, quem joga é o Palmeiras”, declarou.
Os dois jogos decisivos inicialmente estão marcados para os dias 3 e 10 de fevereiro, mas podem ser modificados pela CBF em função da presença do Palmeiras na fase quente da Libertadores – entenda tudo aqui.
Ex-dirigente aconselha a venda de Pepê
Presidente entre 2009 e 2010 e vice de futebol entre 2018 e 2019, Kroeff entende que o Grêmio deve mesmo vender Pepê se as propostas oferecidas forem na casa dos 20 milhões de euros – o Porto e o Zenit despontam como principais interessados:
“A gente gostaria de ficar com ele até terminar o Brasileiro e a Copa do Brasil, tem que ser feito um esforço pra que fique. Quando falei com o Romildo ele disse que não seria difícil pois não tinha proposta”, frisou Kroeff, antes de acrescentar:
“Mas se tiver proposta, tem que vender. A partir dos 20 milhões tem que vender sim”, colocou.
Com Pepê em campo, o Grêmio entra em campo na noite deste sábado, 21h, fora de casa, diante do Fortaleza, pelo Brasileirão.
LEIA MAIS:
Siga o autor: