PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Empresário admite negociar Pepê com o Porto e estipula preço do atacante

Empresário admite negociar Pepê com o Porto e estipula preço do atacante

Por Wilson Pimentel em 05/01/2021 14:14 - Atualizado há 11 meses

Lucas Ubel /Grêmio

Pepê tem contrato com o Grêmio até de dezembro de 2024

A novela envolvendo Grêmio, Porto e Pepê está longe de um desfecho. Em meio a várias notícias especulando o futuro do jogador, o atacante segue focado no clube visando afim de conquistar mais títulos com a camisa tricolor. Afinal, o clube gaúcho enfrenta o Palmeiras na final da Copa do Brasil.

Siga o Torcedores também no Instagram

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

Apesar disso, há a expectativa para que a situação possa ser resolvida nos próximos dias. De acordo com o jornal português “O Jogo”, Adriano Spadotto, empresário do jogador, admitiu que Pepê pode ser negociado e estipulou preço para fechar uma transação com o Porto.

A multa rescisória de Pepê custa 150 milhões de euros (R$ 980 milhões, pela cotação atual), segundo Adriano Spadotto, em entrevista ao site italiano “La Roma 24”. No entanto, o agente afirma que o atleta será liberado, caso o Grêmio receba 20 milhões de euros (130 milhões) líquidos pela negociação.

“Nenhuma transferência foi oficialmente assinada, mas o Porto é uma grande possibilidade. O jogador custa 20 milhões de euros”, revelou Spadotto.

Nesta terça-feira, o jornal português “A Bola” informa que o Porto pretende sacramentar nos próximos dias a contratação do atleta. Afinal, Pepê é um dos jogadores mais cobiçados nesta janela de transferências. Nesse ínterim, Roma, Sevilla e Zenith monitoram o atleta.

Segundo a publicação, o clube prepara uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 97,5 milhões para adquirir os direitos econômicos do atacante. Além disso, os portistas pretendem deixar o Grêmio com um percentual de 20% em uma venda de Pepê no futuro.

Pepê tem contrato com o Grêmio até de dezembro de 2024. O Tricolor Gaúcho é dono de 70% do seu passe. Caso seja negociado, o Foz-PR, clube que o revelou, terá direito a um percentual por ser detentor de 30% dos direitos do atleta.

Pepê no Grêmio

No Grêmio desde 2016, Pepê vive seu melhor momento com a camisa tricolor. Nesta temporada, ele disputou 46 partidas e marcou 14 gols. Nesse ínterim, conquistou o Campeonato Gaúcho. Além disso, ele está liderou o time até chegar à final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

Lucas Veríssimo no Benfica: Relembre seis zagueiros brasileiros que vestiram a camisa Encarnada

Jornalista: Grêmio decide não renovar empréstimo, e Luiz Fernando será devolvido ao Botafogo após o Brasileirão 

Ex-técnico do Santos, diz em entrevista que aprova ida de Lucas Veríssimo para o Benfica: “Excelente contratação”

Exit mobile version