Disney se reúne com demitidos do Fox Sports, mas encontro acaba em tumulto, diz colunista
Empresa tenta acordo com funcionários em meio a um momento de reformulação
Empresa tenta acordo com funcionários em meio a um momento de reformulação
Os bastidores do Grupo Disney seguem agitados em meio a reformulação do quadro de funcionários que ocorre deste o fim do ano passado.
Nos últimos dias, o Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro promoveu um encontro virtual entre o departamento de Recursos Humanos (RH) e funcionários dos canais Fox Sports, propriedade da Disney.
A reunião, entretanto, não teve uma definição. Houve até tumulto. A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal R7.
Segundo a publicação desta quarta-feira (6), a divergência entre as partes é sobre o tempo de plano de saúde. A empresa quer oferecer seis meses. Os funcionários, contudo, cobram um ano do benefício, além de vale alimentação.
“A reunião virtual, promovida pelo Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro, ontem, entre o RH da Disney e os funcionários do Fox Sports, não terminou como se esperava. Houve até um certo tumulto. Nada resolvido até agora”, inicia Ricco.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Nesta quinta-feira será realizada mais uma reunião dos funcionários com a Disney. Entre as reivindicações: doze meses de plano de saúde para os demitidos (a empresa oferece seis) e um ano de vale alimentação”, completa.
Leia também:
Disney acaba com os canais Fox em fevereiro, mas manterá Fox Sports até o fim de 2021, diz site
Disney pede a funcionários que desconfiem das notícias sobre a fusão ESPN/Fox Sports, diz colunista