PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dirigente do Grêmio nega acerto sobre Pepê, fala de renovações e responde sobre Roger Guedes e Nico De La Cruz

Dirigente do Grêmio nega acerto sobre Pepê, fala de renovações e responde sobre Roger Guedes e Nico De La Cruz

Por Eduardo Caspary em 19/01/2021 08:45 - Atualizado há 4 anos

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Vice-presidente de futebol do Grêmio Paulo Luz atualizou algumas negociações do clube nesta segunda-feira

Em entrevista dada nesta segunda-feira à Rádio Pachola, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz (foto), fez uma atualização do pensamento do clube sobre possíveis novos reforços, “empurrou” renovações de contrato para o segundo trimestre de 2021 e negou acerto definitivo para a saída do atacante Pepê ao Porto.

Perguntado sobre os atacantes Roger Guedes, do Shandong Luneng e Nico De La Cruz, do River Plate, Luz evitou falar individualmente de eventuais reforços futuros. Confira as suas principais falas:

Roger Guedes e Nico De La Cruz: “Neste momento, não. Nós precisamos respeitar os profissionais que farão a partir de quarta-feira os nove jogos que definirão a nossa sorte no Brasileirão e também em dois jogos contra um grande adversário, que é o Palmeiras, em jogos disputados, parelhos. Seria uma falta de consideração qualquer tratativa e sinalização nesse momento. É com este atual plantel que iremos até o fim da jornada. Claro, quando iniciarmos a nova temporada a nossa intenção é manter a grande maioria do elenco atual. Detectar as carências para fazer novas aquisições, mas sempre com o cuidado de primeiro olhar pra a base e pra nossa formação”.

Renovações com Geromel, Maicon e Diego Souza, que têm contrato até o final de 2021: “As renovações só serão tratadas a partir do segundo turno de 2021”.

Negociação de Pepê com o Porto: “Não temos nada definido (pelo Pepê). Já participei de algumas negociações, de duas vendas significativas. Uma foi do Diego Rosa e outra do Everton, nesse período recebi mais de 200 ligações de empresários portugueses. Os portugueses ligam para pressionar, é o jeito deles. Só que no momento, realmente não temos nada sobre o Pepê”

Exit mobile version