“Andarilho”, Diego Souza elege quatro clubes onde viveu os melhores momentos da carreira
Gol de Diego Souza contra o são Paulo Grêmio 1x0 são Paulo pic.twitter.com/6lfoMsYmta
Em sua segunda passagem, Diego Souza é peça-chave no Grêmio
Em entrevista ao programa “Resenha ESPN”, Diego Souza avaliou sua carreira. Dessa forma, como teve o privilégio de atuar em grandes clubes do Brasil, inclusive nos quatro grandes do Rio de Janeiro, o atacante elegeu os times em que viveu os melhores momentos dentro dos gramados, ressaltando o carinho pelo Sport.
“Eu tive passagens muito boas por diversas equipes. Mas a que eu fui abraçado de uma forma fora do comum foi o Sport, onde eu conquistei o carinho do torcedor, muitos gols… quatro anos no Sport e a gente conseguiu ficar na primeira divisão além de eu ter chegado à Seleção. No Vasco, sem dúvida, tenho uma média de gols boa, fomos vice brasileiro jogando até a última jogada com o Flamengo e Corinthians, que acabou campeão. Foi uma passagem muito boa”, declarou.
“E, sem dúvida, no Grêmio. Está sendo minha segunda passagem, onde já fiz mais jogos. E, lógico, no Palmeiras também, onde fui o melhor jogador de 2009 e fiz mais de 100 jogos. Foram esses quatro clubes que eu tive passagem e foi bem legal“, completou.
No Grêmio, Diego Souza virou peça importante no time de Renato Gaúcho. Nas semifinais da Copa do Brasil, o centroavante marcou o gol diante do São Paulo que garantiu o Tricolor na decisão do torneio. Agora, na final contra o Palmeiras, sua intenção é aplicar a lei do ex mais uma vez, algo se tornou normal em sua carreira.
— MELHOR DO MUNDO O RESTO É LIXO! (@M10MELHOR) December 24, 2020