Irlandês voltou ao octógono do UFC no próximo dia 23 para enfrentar Dustin Poirier
Conor McGregor volta ao UFC após um ano para enfrentar no próximo dia 23 contra Dustin Poirier. E o ano de 2021 para o irlandês deve ser menos com ‘distrações’ e mais com a chance de voltar a ser campeão do Ultimate em sua nvoa temporada.
Em entrevista ao site TheMacLife, o ‘Notorious’ declarou que seu principal objetivo em 2021 é de focar apenas em lutar na divisão dos leves, da qual foi campeão em 2016. O irlandês quer que sua estadia seja mais longa na categoria, reavivando o sonho de voltar a ter o cinturão em suas mãos.
“Nunca consegui me firmar no peso-leve, como eu fiz nos penas. Gostaria de fazer isso nos 70kg, de passar por cima de todo mundo. Há muitos bons lutadores, bons competidores e me sinto acima de todos eles. Então, eu gostaria de tentar isso”, disse McGregor.
Dentre os diversos adversários que Conor McGregor poderia enfrentar, um que sempre surge em especulações é o de Nate Diaz. Tendo perdido para o americano na primeira luta e vencido a segunda, uma trilogia entre os rivais sempre aparece como possibilidade, mas nunca convertida em realidade. O irlandês não descarta que possa até mesmo lutar contra o antigo desafeto mais uma vez.
“Ouvi falar que o Dana White quer que o Nate Diaz volte. Eu gostaria de lutar com o Nate, sei que iremos lutar de novo. Se for uma luta pelo cinturão dos leves, seria algo especial. São muitas as opções que eu tenho e vamos ver o que acontece”, disse.