Cirurgia de apêndice tira Bethe Correia de luta no UFC
Uma publicação compartilhada por Bethe (@bethecorreia)
Brasileira planejava ‘luta de despedida’ do Ultimate no próximo dia 16 contra chinesa
Bethe Correia planejava fazer sua última luta pelo UFC no próximo dia 16, em Abu Dhabi, contra a chinesa Wu Yanan. Mas uma cirurgia de emergência a forçou a adiar os planos pelo futuro próximo.
Em relato no Instagram, a brasileira vivia a fase final de preparação antes da viagem para a ‘Ilha da Luta’ quando dores ‘insuportáveis’ a fizeram ir para um hospital de Campina Grande (PB). Nos exames, foi constatada uma apendicite aguda que a fez passar pela cirurgia, que foi bem sucedida.
“Deus sabe de todas as coisas… estava treinando forte e pronta para viajar, mas senti uma dor insuportável nesta madrugada e fui ao médico. Ele me disse que eu teria que passar por uma cirurgia de emergência, estava com apendicite aguda, em estado necrosado. Minha última dança e minha última luta para vocês terá de esperar um pouco”, escreveu a ‘Pitbull’ na rede social.
Ver essa foto no Instagram
Agora, em fase de recuperação, Bethe Correia deverá descansar à espera de que possa voltar a treinar e a ser chamada pelo UFC para voltar a lutar e fazer sua despedida da organização que defende desde 2013, na qual chegou a ser desafiante do cinturão dos galos, sendo derrotada por Ronda Rousey.
LEIA MAIS
Brasileiro tem luta adiada no UFC por causa da Covid-19
Gafe? Twitter do UFC diz que luta de McGregor valerá cinturão dos leves