PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Vai fechar? Cicinho manda recado e “entrega” possível destino de Alexandre Pato

Vai fechar? Cicinho manda recado e “entrega” possível destino de Alexandre Pato

Cicinho, resmi hesabından Pato'ya Sivasspor'a gitmesini önerdi.

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Alexandre Pato se encontra livre no mercado e ainda não definiu seu futuro

Em publicação nas redes sociais, Cicinho pode ter “entregado” o próximo destino de Alexandre Pato. Isso porque o ex-jogador mandou um recado para o atacante se mostrando favorável ao acerto do jogador com o Sivasspor, da Turquia. Sendo assim, o atual comentarista do SBT exaltou o clube que teve passagem durante sua carreira profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse recado aqui vai para a torcida do Sivasspor e também para o Alexandre Pato. Pato, a torcida do Sivasspor está eufórica pela sua contratação. Eu joguei três anos lá no Sivasspor e fica aqui o meu recado. Se você quiser ir para o Sivasspor, você vai ser muito bem sucedido. Cidade maravilhosa, país maravilhoso e um clube com uma estrutura fantástica. Então, estou fazendo esse vídeo porque estou junto com a torcida do Sivasspor”, declarou.

Nos comentários da publicação, Pato não confirmou o acerto, mas comentou com um emoji de duas mãos se cumprimentando, alimentando ainda mais os rumores.

PUBLICIDADE

DESTINO AINDA É MISTÉRIO

Enquanto não anuncia seu futuro, Pato revelou que está próximo de jogar. Porém, ele evitou projetar em qual continente pretende atuar na sequência da sua trajetória nos gramados após deixar o São Paulo.

“Logo, logo volto ao futebol. Ainda não tem nada resolvido… Quem sabe? Sinto (falta do campo). Vou voltar. EUA, Europa ou Brasil. Um desses lugares. Não me aposentei. Irei jogar mais uns cinco anos. (Sem jogar, estou) treinando, comendo, lendo e assistindo aos jogos”, publicou no Twitter.

Better Collective