Home Lutas Charles do Bronx nega ter recebido proposta do UFC por luta com Gaethje

Charles do Bronx nega ter recebido proposta do UFC por luta com Gaethje

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Dana White afirmou que brasileiro deve enfrentar americano em próxima luta no UFC

A declaração de Dana White de que Charles do Bronx teria Justin Gaethje como próximo adversário agitou o mundo do MMA nesta quarta-feira (6). O brasileiro, no entanto, afirmou que não há qualquer tratativa para uma luta contra o americano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao Combate, do Bronx declarou que não recebeu contrato algum do Ultimate sobre uma próxima luta e citou que a declaração de Dana dá margem para boatos sobre seu futuro como possível desafiante ao título.

“Não chegou nada para mim até agora, não sei de nada sobre isso. O povo fala demais, vamos ver no que dá, todo mundo está mandando isso do Dana para mim, já vi várias vezes. Até o momento não tem nada, falei com meu empresário e nada”, disse Charles do Bronx.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O brasileiro virou um dos grandes candidatos a lutar pelo cinturão depois de vencer de forma dominante a Tony Ferguson. No entanto, com a indecisão relacionada à possibilidade de Khabib Nurmagomedov abrir mão do título dos leves do UFC, além da luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier, a ser feita ainda neste mês de janeiro, o futuro de Charles do Bronx deverá depender de outros fatores que não apenas sua série de oito vitórias seguidas na organização.

LEIA MAIS

Gafe? Twitter do UFC diz que luta de McGregor valerá cinturão dos leves

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)

PUBLICIDADE
Better Collective