Dana White afirmou que brasileiro deve enfrentar americano em próxima luta no UFC
A declaração de Dana White de que Charles do Bronx teria Justin Gaethje como próximo adversário agitou o mundo do MMA nesta quarta-feira (6). O brasileiro, no entanto, afirmou que não há qualquer tratativa para uma luta contra o americano.
Ao Combate, do Bronx declarou que não recebeu contrato algum do Ultimate sobre uma próxima luta e citou que a declaração de Dana dá margem para boatos sobre seu futuro como possível desafiante ao título.
“Não chegou nada para mim até agora, não sei de nada sobre isso. O povo fala demais, vamos ver no que dá, todo mundo está mandando isso do Dana para mim, já vi várias vezes. Até o momento não tem nada, falei com meu empresário e nada”, disse Charles do Bronx.
O brasileiro virou um dos grandes candidatos a lutar pelo cinturão depois de vencer de forma dominante a Tony Ferguson. No entanto, com a indecisão relacionada à possibilidade de Khabib Nurmagomedov abrir mão do título dos leves do UFC, além da luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier, a ser feita ainda neste mês de janeiro, o futuro de Charles do Bronx deverá depender de outros fatores que não apenas sua série de oito vitórias seguidas na organização.
LEIA MAIS
Gafe? Twitter do UFC diz que luta de McGregor valerá cinturão dos leves
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)