Home Futebol Ceni avalia atuação de Everton Ribeiro em Flamengo x Fluminense: “Não fez um jogo tão abaixo”

Ceni avalia atuação de Everton Ribeiro em Flamengo x Fluminense: “Não fez um jogo tão abaixo”

Treinador do Flamengo fez questão de blindar o meia após a derrota no Fla-Flu

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Treinador do Flamengo fez questão de blindar o meia após a derrota no Fla-Flu

Apesar de ter aberto o placar, o Flamengo levou a virada do Fluminense e perdeu mais uma oportunidade de se aproximar da liderança do Brasileirão. Sendo assim, como o time não conseguiu triunfar sobre o rival, Rogério Ceni foi questionado sobre o rendimento de Everton Ribeiro em campo, já que o meia ainda busca retomar a melhor fase no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, o treinador rubro-negro avaliou que o camisa 7 não fez uma péssima partida. Portanto, ele mencionou que o meia teve participação no gol de Arrascaeta, mas acabou sendo apontado como um dos culpados pela derrota.

“Ele participou da jogada do gol. O cruzamento é dele. Ele fez outras boas jogadas. É natural, quando perdemos um jogo, temos que encontrar alguém para tentar diminuir ou colocar como culpado. Ele jogou até o minuto que podia e depois foi substituído. Se o resultado fosse favorável, não teria a pergunta. É muito difícil. O que tem que fazer é ganhar jogo. Hoje, como não venceu… Acho que o Everton não fez um jogo tão abaixo. Infelizmente, não matamos a partida, e vem o julgamento sobre o atleta”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

POSTURA DENTRO DE CAMPO

Sobre a postura do Flamengo em campo, Ceni acredita que o gol de empate desequilibrou o time dentro de campo. Dessa forma, não houve tranquilidade para marcar novamente sobre o Fluminense.

“Nem acho que foi falta de intensidade. Foi a falta de confiança a partir do momento que sofre o gol. Começa a errar passes que não estava errando. Se o adversário se fecha, você tenta de todas as maneiras e não consegue. No fim tem a infelicidade de errar um passe. Não vejo falta de intensidade. Tentamos manter o time no ataque. Tivemos posse de bola, controle de jogo, mas não conseguiu fazer a definição do segundo gol”, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial