Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Carro de Marcinho estava em alta velocidade em atropelamento, diz perícia

Carro de Marcinho estava em alta velocidade em atropelamento, diz perícia

Em laudo, carro de ex-lateral do Botafogo estaria acima da velocidade máxima em atropelamento que matou casal

Por Victor Martins em 12/01/2021 13:56 - Atualizado há 4 anos

Em laudo, carro de ex-lateral do Botafogo estaria acima da velocidade máxima em atropelamento que matou casal

O caso envolvendo o lateral Marcinho, que atropelou e matou duas pessoas no final de 2020 no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, ganhou mais um capítulo no começo desta semana com o laudo da perícia que comprova que o carro do jogador estava acima da velocidade permitida na ocasião do choque.

Segundo informação do Uol Esporte, o lado feito pelo Instituto de Criminalística Carlos Eboli a pedido da 42ª Delegacia, aponta que o carro do ex-jogador do Botafogo estava entre 86km/h e 110km/h, níveis bem acima dos 70km/h permitidos na Avenida Lúcio Costa, onde ocorreu o choque que matou Alexandre Silva de Lima e Maria Cristina José Soares, o primeiro na hora e a última poucos dias depois.

O laudo contradiz o que o jogador alegou em entrevista ao Fantástico no último domingo (10). Marcinho alegou ao programa da Globo que dirigia dentro do limite de velocidade e que o casal teria aparecido em sua frente de ‘forma repentina’, sem conseguir evitar o atropelamento.

No entanto, a perícia acabou corroborando relatos de testemunhas, que afirma que o carro do ex-Botafogo estava em alta velocidade e ‘costurando’ pela avenida. O não-atendimento das duas vítimas e a posterior fuga do local seria, de acordo com o jogador, motivada pelo medo de ser linchado pelas pessoas que se aglomeravam para ver o que tinha ocorrido.

O lateral ainda deve prestar um novo depoimento, este sem data. O jogador foi indiciado pela Polícia por homicídio duplo culposo.

Exit mobile version