PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Brigatti detona apito após empate: “não tinha pegado uma arbitragem tão ruim como essa”

Brigatti detona apito após empate: “não tinha pegado uma arbitragem tão ruim como essa”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Treinador do Paysandu admitiu queda do time bicolor no segundo tempo do empate contra o Londrina e elogiou o goleiro Paulo Ricardo

O treinador João Brigatti detonou o árbitro Emerson de Almeida Ferreira, responsável por mediar o jogo entre Londrina e Paysandu que acabou 0 a 0, na noite desta segunda-feira (4), no Estádio do Café.

Ao todo, Ferreira distribuiu 11 cartões amarelos. Além disso, expulsou o lateral-direito Tony. O detalhe é que o defensor estava no banco de reservas. Outro jogador do Paysandu, o centroavante Jefinho foi advertido com cartão amarelo sem jogar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que esse juiz fez com a gente desde o início da partida. Eu não gosto, não venho aqui pra querer reclamar de arbitragem, mas nossa diretoria tem que tomar cuidado. Já tinha alertado em outras situações”, alertou Brigatti.

“Ele vem, dá cartão, encheu a nossa equipe de cartões desnecessariamente. O pessoal do banco tomou cartão também”, protestou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma situação que hoje nós conseguimos se superar dentro da partida contra tudo e contra todos. Mais uma vez: não gosto de reclamar, mas eu tenho que deixar registrado aqui porque hoje foi demais”, questionou.

“Ao longo dessa temporada, não tinha pegado uma arbitragem tão ruim como essa”, prosseguiu João Brigatti. Em relação ao jogo, o treinador do Paysandu admitiu que o time alviceleste piorou no segundo tempo.

“Os atletas, hoje, que entraram (Wylliam, Carlão, Uilliam Barros, Marlon e Mateus Anderson), não deram uma sustentação ao modelo de jogo, de a gente poder se atirar em cima do adversário, ter superioridade no campo do adversário, entrar com maior número de atletas pra poder fazer o balanço do lado direito, do lado esquerdo, infiltrações. Enfim, são situações que acontecem dentro do campeonato”, avaliou Brigatti.

PUBLICIDADE

No final jogo, o goleiro Paulo Ricardo defendeu uma falta cobrada por Adenílson. O lance ocorreu aos 50 minutos do segundo tempo e evitou que o Papão fosse derrotado.

PUBLICIDADE

“É um goleiro de muita personalidade, muita qualidade técnica. Faltam alguns detalhes pra ele, principalmente ao comando. Se faz necessário pra evolução de um goleiro você ter a comunicação”, ressaltou o treinador do Paysandu.

“Mas isso, aos poucos, ele vai adquirir. Tenho certeza de que o Paysandu está muito bem servido. Tanto ele como o (Gabriel) Leite são atletas de qualidade. O gol não preocupa a gente”, finalizou Brigatti.

Próximo jogo

O Paysandu agora volta pra Belém. Vai enfrentar o Clube do Remo, às 18h, no estádio Mangueirão, neste domingo (10).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Vamos estudar demais o nosso adversário. Sabemos como eles jogam, eles sabem como nós jogamos. É uma partida decisiva, que nós temos que ter um equilíbrio, uma concentração, organização muito grande, atletas com saúde porque vai dispor demais da parte física e técnica”, finalizou.

Leia também:

Vice-presidente do Paysandu: “nós prometemos que o CT vai sair na nossa gestão e vamos formar grandes atletas”

 

PUBLICIDADE
Better Collective