PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Barroca quer Botafogo ‘corajoso’ para buscar reação no Brasileiro

Barroca quer Botafogo ‘corajoso’ para buscar reação no Brasileiro

Fim de jogo: BOTAFOGO 0 x 2 Athletico.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Glorioso perdeu para o Athletico Paranaense e segue entre os últimos colocados da competição

O Botafogo perdeu mais uma chance de mostrar reação no Campeonato Brasileiro. Em casa, o Fogão foi derrotado por 2 a 0 pelo Athletico Paranaense e permanece como o penúltimo colocado da competição, com 23 pontos e cinco atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado não agradou nada a Eduardo Barroca. O técnico botafoguense viu sua equipe tendo as melhores chances e até jogando melhor que o Furacão, mas sem converter isso em uma vitória que daria fôlego ao Glorioso. Citando desempenhos de outras partidas, o comandante alvinegro pediu um time com ‘personalidade’ e coragem’ para transformar isto em gols.

“Tivemos diversas oportunidades, de cruzamento, bola parada… Emocionalmente, é muito ruim sair atrás. Mas os números dos jogos mostram o que estou dizendo. Contra o Inter, o Coritiba, o Corinthians, que foi um jogo atípico, mas até o gol do Cazares, era uma partida equilibrada. Mas cabe que a gente tem que assumir a responsabilidade, saber a nossa realidade e que nosso momento é adverso”, disse Barroca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem que ter personalidade, gente corajosa. Estou aqui e vou cobrar até o final, cobrarei todos os jogadores. Não estou nada satisfeito com o que está acontecendo. Não é possível, de quatro jogos, jogarmos três melhor que o adversário e vencer apenas um. No momento em que estamos, buscamos padrão de excelência”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Botafogo pode ver saída de Gatito em caso de rebaixamento, diz site

(Crédito da foto: Vitor Silva/Twitter Oficial Botafogo)

Better Collective