Gafe da Fifa, ligação de Bolsonaro e Neymar, festa de Gabigol e mais: veja as notícias de segunda (4)
Dia foi movimentado com notícias extracampo envolvendo Gabigol, Palmeiras, Neymar e até Bolsonaro
Nesta segunda-feira (4), a primeira de 2021, o torcedor teve um dia agitado com notícias extracampo. Com polêmica festa de Gabigol na pandemia, Neymar e Bolsonaro também movimentaram as redes sociais. Confira o resumo de hoje!
Fifa comete gafe com o Palmeiras e Neto detona a federação
A conta oficial da Fifa no Twitter cometeu uma gafe nesta segunda-feira (5). Na tentativa de exaltar as semifinais da Libertadores que começam na terça, a federação publicou imagens dos principais jogadores das quatro equipes que seguem vivas na competição: Santos, Boca Juniors, Palmeiras e River Plate.
Porém, a publicação contou com uma gafe. Ao contrário de usar a imagem de Rony, principal jogador do Palmeiras nesta edição da Libertadores, a Fifa acabou escolhendo a de Roni, jovem promessa do rival Corinthians.
Gabigol, do Flamengo, faz festa de três dias com muitos convidados
O jornalista Léo Dias divulgou imagens da festa de Gabigol na virada de 2020 para 2021. Foram três dias de eventos, com 50 convidados em cada momento, de acordo com jornal.
Bolsonaro fala com Neymar e tem pergunta inusitada
“O presidente da República quis saber sobre os eventos de fim de ano do jogador e questionou se o atleta havia tido conquistas amorosas durante as comemorações de Ano Novo”, revelou o jornal.
Liga dos Campeões pode voltar a ser transmitido na TV Aberta
A Uefa avalia que a competição perdeu visibilidade sem a transmissão em TV aberta, mesmo com o Facebook atingindo números recordes. Por isso, a Team, grupo responsável pela concorrência da Liga dos Campeões, pretende dar preferência para que um canal de TV aberta compre os direitos de transmissão.
Veja também:
+ Flamengo encaminha venda de jovem promessa rubro-negra para o futebol internacional
+ Mancini tem problema interno e jogador que já foi destaque deve sair do Corinthians
+ River Plate acredita em protagonismo na Libertadores antes de jogo contra o Palmeiras.