Lance envolvendo Marinho em Boca x Santos foi interpretado como “contato de jogo” pelo VAR; assista
Contato recebido pelo atacante do Santos não foi visto como suficiente para o pênalti ser marcado
Contato recebido pelo atacante do Santos não foi visto como suficiente para o pênalti ser marcado
O empate entre Boca Juniors x Santos registrou um lance polêmico. Isso porque Marinho foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Izquierdoz, mas o árbitro Roberto Tobar não reviu o lance através do vídeo. Isso porque o juiz da partida recebeu uma recomendação da equipe do VAR, comandada por Juan Benítez, avaliando que a jogada não foi passível de pênalti.
Dessa forma, após os áudios da cabine serem divulgados pela Conmebol, a escolha em deixar o confronto seguir ficou nítida. Portanto, o lance foi interpretado como “contato de jogo” e “limpo”. Diante disso, a decisão fez com que o momento não fosse revisto.
Veja abaixo o diálogo completo.
Depois do apito final, Marinho reclamou e afirmou não ter entendido a opção da arbitragem. Sendo assim, o camisa 11 do Santos deixou claro que foi tocado na jogada.
“Fui tocado dentro da área. Não sei porque árbitro não foi olhar o vídeo. Tranquilo, o importante é conseguir um resultado aqui. Poderíamos ter vencido, mas jogar contra o Boca é muito difícil. O importante é não perder. Fizemos grande jogo, queríamos a vitória, mas o empate é bom resultado e temos que fazer um grande jogo em casa”, declarou ao “Fox Sports”.
LEIA MAIS