Atlético-MG oficializa rescisão de contrato com Alexandre Mattos
Rodrigo Caetano, ex-Internacional, é o mais cotado para o cargo no Atlético
Rodrigo Caetano, ex-Internacional, é o mais cotado para o cargo no Atlético
Alexandre Mattos não é mais o diretor de futebol do Atlético. Na manhã desta segunda-feira (4), o clube anunciou através das suas redes sociais a rescisão contratual do dirigente alvinegro, que possuía vínculo até dezembro deste ano.
Segundo nota publicada no site oficial do Atlético, a decisão partiu de um órgão especial colegiado, composto pelo novo presidente Sérgio Coelho, seu vice presidente, investidores e demais conselheiros.
O Atlético acertou, hoje (4/1), a rescisão contratual com o diretor de futebol Alexandre Mattos. Confira a nota completa: https://t.co/nXCvPHSUAj
O clube agradece ao ex-diretor pelos serviços prestados e deseja-lhe sucesso nos futuros desafios profissionais. pic.twitter.com/0dBnmlfrmY
— Atlético (@Atletico) January 4, 2021
Alexandre Mattos chegou ao Atlético em março do ano passado, quando assumiu o lugar deixado por Rui Costa, demitido após as eliminações precoces na Copa do Brasil e Sul-Americana. A boa relação com Sérgio Sette Câmara, na ocasião mandatário do Galo, facilitou o acerto.
Apesar do tempo curto no alvinegro, Mattos conquistou o título do Campeonato Mineiro. Para o seu lugar, o nome mais cotado é o de Rodrigo Caetano, que na última temporada estava no Internacional.
LEIA MAIS: