Líder do Espanhol, Atlético de Madrid pode elevar vantagem sobre o Real
Eibar x Atlético de Madrid se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 17h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de Ipurua (Eibar, ESP), pela 19ª rodada da La Liga. Líder isolado da competição com 44 pontos, o time comandado por Diego Simeone pode aumentar a distância sobre os adversários.
Escalação do Atlético de Madrid contra o Eibar
Na tabela de classificação, os Colchoneros possuem dois jogos a menos que seus rivais na luta pelo título. Com quatro de vantagem sobre o Real Madrid, em caso de vitória a gordura será maior na ponta. Para esta partida, Koke é desfalque certo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada.
O Atlético de Madrid também não poderá contar com Kieran Trippier, que está entregue ao departamento médico. Até aqui, líder perdeu apenas um jogo em 16 disputados. São 13 vitórias e apenas um empate. Nos últimos cinco compromissos venceu quatro.
O bom momento da equipe faz a direção pensar na renovação contratual do seu comandante. O atual se encerra no próximo ano.
“Estou muito feliz onde estou agora. No entanto, ainda me falta um ano muito importante de contrato. O que posso falar é o que sempre comento: quando tivermos algo de concreto, após conversas aprofundadas, seguramente vamos informar a todos. Hoje não há nada para informar. Não tenham nenhuma dúvida de que, no momento em que tivermos alguma reunião importante, todos serão informado”, avisou Simeone.
A provável escalação do Atlético de Madrid contra o Eibar é a seguinte: Oblak; Savic, Giménez, Felipe; Vrsaljko, Saúl, Llorente, Carrasco; Correa, Suárez, Félix.
FICHA TÉCNICA
Eibar x Atlético de Madrid
Data e horário: 21/01/2021, às 17h30 (de Brasília)
Local: Estádio Municipal de Ipurua (Eibar, ESP)
Onde assistir: ESPN Brasil
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Eibar (Treinador: José Luis Mendilibar)
Dmitrovic; Pozo, Oliveira, Bigas, Arbilla; Inui, Diop, Exposito, Gil; Enrich, Garcia
Desfalques: Cote (lesionado).
Atlético de Madrid (Treinador: Diego Simeone)
Oblak; Savic, Giménez, Felipe; Vrsaljko, Saúl, Llorente, Carrasco; Correa, Suárez, Félix.
Desfalques: Koke (suspenso); Kieran Trippier (lesionado).