Jogador desabafou na saída do gramado após a derrota para o Fluminense
O treinador Rogério Ceni foi questionado sobre a declaração polêmica de Arrascaeta após a derrota do Flamengo para o Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira (6), pelo Campeonato Braileiro.
Na saída do gramado, o jogador uruguaio desabafou sobre as possiblidades do time ser campeão brasileiro e disse que a derrota foi uma vergonha.
“A gente começou bem, criou situações. Tomamos um gol de novo. No segundo tempo não tenho muita palavra. A gente tem que sair com vergonha hoje porque a gente está perdendo os jogos. Tem hora que… Assim, a gente não merece ser campeão”, disse o uruguaio.
“Acho que ele (Arrascaeta) não se refere como o time jogou e sim como o time sofreu os gols. Aí tenho que concordar com ele, sobre a maneira que sofremos a virada. Agora o que o time produziu, no primeiro tempo, teve chances de liquidar o jogo, teve ótimas chances de gol. O Fluminense veio para jogar a bola na área de qualquer lugar que fosse. Pedi no intervalo para evitarmos as faltas. Infelizmente, tomamos o gol. Nessa parte tenho que concordar com o Arrascaeta. Sofrendo gols dessa maneira, fica difícil”, afirmou Rogério Ceni, em entrevista coletiva depois da derrota.
Também pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo no domingo (10), contra o Ceará, às 16h (de Brasília), no Maracanã.
LEIA MAIS: