Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Alvo de clubes brasileiros, Roger Guedes revela onde gostaria de jogar

Alvo de clubes brasileiros, Roger Guedes revela onde gostaria de jogar

Destaque na China, Roger Guedes é nome constante no mercado da bola brasileiro

Por Eder Bahúte em 22/01/2021 10:59 - Atualizado há 3 anos

Destaque na China, Roger Guedes é nome constante no mercado da bola brasileiro

O atacante Roger Guedes vive uma excelente fase na China. Campeão com o Shandong Luneng, o jogador terminou a copa chinesa como artilheiro e foi eleito o melhor jogador da competição. Ex-Atlético-MG, último clube brasileiro que atuou, o jogador vê constantemente sendo especulado em outras equipes daqui.

Na temporada passada, durante a pandemia, Roger Guedes por pouco não retornou ao Atlético. Entretanto, a crise financeira que atingiu os clubes impediu a contratação. No momento, seu contrato com o Shandong é válido até a metade de 2022.

Roger Guedes não descarta futuramente voltar ao país natal, porém, admite que gostaria mesmo de atuar em solo europeu.

— Eu tinha o objetivo de fazer a minha história na China, de ser campeão. E, graças a Deus, eu consegui realizar isso na última temporada. Agora quero continuar escrevendo a minha história, quem sabe atuar na Europa. Hoje, a realidade é de fato cumprir este contrato, mas, claro, que voltaria para o Brasil. Fui muito feliz aqui, é o meu país. Mas deixo essas questões nas mãos do meu empresário. Meu foco agora é me preparar da melhor forma para quando retornar — disse ao GE.

Cria das categorias de base do Criciúma, Roger Guedes despontou no cenário nacional quando foi comprado pelo Palmeiras, em abril de 2016. Depois, vestiu a camisa do Galo, onde até deixou saudades.
 — Tem a questão do fuso-horário, que acaba atrapalhando um pouco para assistir. Sempre vejo as notícias, acompanho o resultado. Eu nunca escondi de ninguém o carinho que eu tenho, principalmente pelo Atlético-MG, que é um clube com o qual me identifiquei demais, mas claro que também sempre acompanho o Palmeiras, o Criciúma, além de outros.
Exit mobile version