Adilson Batista deixa a UTI após infarto e se pronuncia: “Vida deu mais uma chance”
Adilson Batista gravou um vídeo e agradeceu o carinho e apoio dos torcedores e também dos clubes de futebol
Adilson Batista gravou um vídeo e agradeceu o carinho e apoio dos torcedores e também dos clubes de futebol
O técnico Adilson Batista deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba, depois de sofrer infarto na última quinta-feira (14). O técnico de 52 anos estava sem clube, seu último trabalho foi no Cruzeiro entre 2019 e 2020, onde acabou demitido em março.
Após inúmeras notícias ruins nos últimos dias, finalmente, uma boa notícia aconteceu, a recuperação do técnico Adilson Batista, que ficou internado na UTI do Hospital Cardiológico Constantini após sofrer um infarto. O técnico teve alta hoje para o quarto e se pronunciou através de um vídeo divulgado por sua assessoria de imprensa:
“Olá, pessoal. Ganhei mais uma nova chance na vida. Gostaria de agradecer a Deus, aos médicos, aos enfermeiros, ao pessoal da ambulância e aos socorristas que foram muito gentis comigo em um momento de dificuldade. Agradecer a toda minha família, meus amigos, aos colegas, à imprensa, aos clubes e às milhares de pessoas que estão orando e rezando por mim. Saí da UTI, vim para o quarto, então só tenho a agradecer”, disse em vídeo.
Ótimas notícias do Adilson Batista. Ele já está no quarto. Vejam o agradecimento dele a todos. pic.twitter.com/T8KUkvmeKX
— Fellegger Agencia (@FelleggerAgency) January 17, 2021
Adilson Batista
É um ex-jogador com passagens por times como: Atlhetico Paranaense, Cruzeiro, Internacional, Atlético-MG, Grêmio e Corinthians. Virou treinador em 2001 e também comandou diversas equipes do futebol nacional, destaque para: Grêmio, Cruzeiro, Corinthians, Santos, São Paulo, Vasco, Ceará e Sport.