PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol 7 jogadores que ainda podem dar a volta por cima por seus clubes

7 jogadores que ainda podem dar a volta por cima por seus clubes

Por Matheus Camargo em 07/01/2021 07:19 - Atualizado há 11 meses

Divulgação/Barcelona

Jogadores seguem com contrato e estão sendo utilizados

Alguns jogadores que têm sido criticados nos últimos meses tem tudo para conseguirem dar a volta por cima por seus atuais clubes.

O Torcedores.com lista abaixo 7 jogadores que passam por essa situação e tem totais condições de melhorar nos próximos meses:

Eden Hazard – Real Madrid
Contratado em 2019, o camisa 7 tem decepcionado e passou mais meses no departamento médico do que disponível para o técnico Zinedine Zidane. O atleta, com boas condições físicas, pode dar a volta por cima no clube.

Antoine Griezmann – Barcelona
Contratado cheio de expectativas em 2019, Griezmann não parece estar dando certo no Barcelona e está longe de ser importante como era no Atlético de Madrid e como é na seleção francesa. Passa por sua melhora um treinador que encontre sua real função no ataque.

Frenkie De Jong – Barcelona
O ex-Ajax não foi mal em sua primeira temporda pelo Barcelona, mas sucumbiu junto a todo o time, que acabou sem títulos em 2019/20. O volante tem potencial e pode se firmar entre os onze titulares.

Alexis Sánchez – Inter de Milão
O atacante de 32 anos foi cedido pelo Manchester United à Inter de Milão e não consegue demonstrar um futebol de elite desde 2017, quando deixou o Arsenal. O chileno quer se provar para seguir no topo do futebol mundial, já que segue sendo útil para a seleção do Chile.

Nicolas Pépé – Arsenal
Contratado por 65 milhões de euros em 2019, Pépé tem disputado posição com dois ícones do Arsenal nos últimos anos: Lacazette e Aubameyang. O jogador precisa mostrar que pode somar ao ataque e que é o grande jogador que brilhou pelo Lille entre 2017 e 2019.

Christian Pulisic – Chelsea
O Chelsea pagou 60 milhões de euros no jovem norte-americano ao Borussia Dortmund, mas o atleta não conseguiu se firmar em uma temporada e meia. A expectativa era de que o atleta fosse uma espécie de “novo Hazard”, mas talvez sem essa pressão seu bom futebol pode voltar a aparecer. Foram apenas 10 jogos na Premier League atual e um gol marcado.

Kai Havertz – Chelsea
Contratação mais recente entre as citadas, Havertz custou 81 milhões de euros ao Chelsea junto ao Bayer Leverkusen. O jogador fez 15 jogos pelo clube até o momento, mas participou de apenas quatro gols. É a grande expectativa dos Blues para os próximos anos.

Leia mais:
Ex-coordenador da CBF revela nomes estudados para assumirem a Seleção pós-7×1 e explica como Dunga acabou no cargo

Exit mobile version