PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho alerta Renato Gaúcho sobre “melhor futebol do Brasil” do Grêmio: “Da última vez tomou de cinco”

Zinho alerta Renato Gaúcho sobre “melhor futebol do Brasil” do Grêmio: “Da última vez tomou de cinco”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Comentarista acredita que o treinador do Grêmio precisa ser cauteloso com suas declarações

Após o triunfo do Grêmio por 4 a 0 sobre o Vasco, Renato Gaúcho voltou a exaltar o desempenho do time. Dessa forma, o treinador acredita que o Tricolor joga o “melhor futebol do Brasil” na atualidade, algo que ele já afirmou em ocasiões anteriores. Sendo assim, ele acredita que o grupo possui condições de conquistar títulos importante na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim, ele joga. O melhor futebol do Brasil no momento é o Grêmio. É o que tenho visto. No momento que todos voltaram, sabia que o Grêmio ficaria forte. É o que tem ocorrido. Conheço este grupo melhor que ninguém. Sempre que peço, ele nos ajuda. Nosso percentual é quase 100% de acerto”, expressou.

Porém, na visão de Zinho, Renato Gaúcho precisa conter a empolgação. Diante disso, o comentarista lembrou a goleada sofrida pelo Grêmio, na Libertadores de 2019, quando o Flamengo atropelou o time adversário por 5 a 0, atuação que ficou marcada na história do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Renato tem que tomar cuidado com isso. Eu sou amigo dele, joguei com ele e fui campeão, mas ele precisa tomar cuidado. Da última vez que ele falou isso, tomou de cinco. É melhor botar a bola no chão, jogar o jogo porque o time do Grêmio é muito bom. Ele vai ter esse confrontos que vão ser páreo duro com Santos e São Paulo. No Brasileiro, ele tem uma sequência até melhor”, declarou no programa “A Última Palavra”.

LEIA MAIS

Better Collective