‘Cachorro Louco’ disparou contra o ‘Fenômeno’, afirmando que este estaria fugindo de uma revanche
Wanderlei Silva e Vitor Belfort protagonizam uma das rivalidades mais acirradas do MMA brasileiro, tendo protagonizado uma luta histórica no UFC. E o sonho de uma revanche entre ambos sempre reinou na cabeça de muitos fãs.
Para o ‘Cachorro Louco’, enfrentar novamente o Fenômeno, que o derrotou em 44 segundos em 1998, na primeira passagem do Ultimate pelo Brasil, seria uma grande luta para continuar sua carreira. Mas o paranaense afirmou em entrevista à Ag.Fight que vê o carioca ‘fugir’ do combate.
“Eu tinha um manager do ONE (organização da qual Vitor é contratado) falando comigo e dizendo que iria pedir dispensa do meu contrato do Bellator e faria a luta no ONE. Faço no evento dele, na regra dele, com o exame antidoping dele. O Vitor pode tomar o que ele quiser, não estou dizendo que ele toma, mas ele poderia tomar o que ele quisesse. Misteriosamente, meu telefone não tocou mais e agora ele aparece desafiando o Chael Sonnen. Isso mostra que ele é um baita de um bunda mole! Se ele não quer a luta, que pare de me encher o saco”, disparou Wanderlei.
A maior fonte de revolta de Wand partiu de postagem de Belfort no Instagram (ver aqui) de sua vitória no UFC Brasil, com várias provocações ao ‘ Cachorro Louco’, que não poupou o desafeto na resposta.
“Para postar uma luta de 22 anos atrás tem que ser muito ordinário. Depois dessa luta, o Wanderlei Silva virou o Wanderlei Silva. Ele sabe disso e que sabe que tem medo, por isso ele não quer a luta. Eu estou treinando, ele pode vir a hora que quiser. Tenho um jardim grande aqui em casa, pode fazer a luta até aqui. Por mim, já aceitei, não vou esconder atrás de bolsa e pedir algo exorbitante. Chegou ao ponto deles me perguntarem quanto seria a bolsa e eu disse o mesmo que o Vitor, e eles não em responderam. Isso comprova que ele é um frouxo”, disse.
LEIA MAIS
Wanderlei Silva relembra nocaute no vestiário antes de vitória no Pride
Khabib Nurmagomedov vira dono de organização de MMA na Rússia
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Wanderlei Silva)