VP do Flamengo diz que leitura labial comprovou ofensa de Ramírez contra Bruno Henrique: “Vamos entregar à polícia”
Meia do Bahia também teria ofendido o atacante do Flamengo
Meia do Bahia também teria ofendido o atacante do Flamengo
Por meio das redes sociais, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, revelou um fato importante sobre o duelo entre Flamengo x Bahia. Após ter sido denunciado por Gerson, Índio Ramírez também teria ofendido Bruno Henrique. Sendo assim, uma leitura labial teria comprovado um novo caso de preconceito do colombiano.
Diante disso, as provas coletadas serão apresentadas ao STJD e entregues à polícia. Portanto, Ramírez pode responder duplamente por conta de sua conduta no confronto que ocorreu no Maracanã. Vale lembrar que Gerson já prestou depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI).
O Flamengo encomendou a especialistas do INES – INSTITUTO DE EDUCACAO DE SURDOS, uma leitura labial da situação do Ramirez com o Bruno Henrique momentos antes do que se passou com o Gerson. A prova revelou que teria havido a ofensa Flamengo, vamos apresentar ao STJD e entregar a polícia.
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) December 22, 2020
Veja abaixo o momento que teria sido analisado pelos especialistas.
“Habla mucho, habla mucho, seu negro.” Mais uma do jogador Ramirez, dessa vez contra Bruno Henrique Flamengo. E com esse vídeo aqui não tem pra onde correr não.
Leitura labial simples. pic.twitter.com/jvTf98KEun
— Dan (@Danilojfm02) December 22, 2020
LEIA MAIS