O Londrina visita o Volta Redonda pela última rodada da primeira fase e busca a vitória para avançar na competição
Na noite deste sábado (5), a partir das 19h00, Volta Redonda e Londrina se enfrentam no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, pela 18ª e última rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.
A competição
Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.
Como chegam Volta Redonda e Londrina
O clube paranaense possui os mesmos 28 pontos de Ypiranga e Brusque, mas aparece na liderança do Grupo B pelos critérios de desempate, sendo que um triunfo neste sábado (5) lhe garante matematicamente na próxima fase da competição sem depender de outros resultados.
Do outro lado, a equipe carioca ocupa o sexto lugar na chave com 22 pontos e entra em campo apenas para cumprir tabela, já que não corre mais risco de rebaixamento e também não possui chances de classificação.
Pela rodada passada, o Volta Redonda jogou fora de casa e atropelou o Brusque ao golear o time catarinense pelo placar de 8 x 1, enquanto o Londrina atuou no estádio Do Café e superou o Tombense por 2 x 1.
Onde assistir Volta Redonda x Londrina AO VIVO
Volta Redonda x Londrina será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN, com narração de Marcelo do Ó e comentários de Gustavo Fogaça.
O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada aos esportes que detém os direitos de exibição da Série C do Brasileirão. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).
O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet, Smart TV e consoles de videogame.
— Torcedores.com (@Torcedorescom) December 4, 2020