Depois de uma passagem sem muito brilho pelo Atlético, o meia Vina reencontrou as boas atuações vestindo a camisa de outro alvinegro: o Ceará. Nesta temporada, ele se tornou o principal jogador do Vozão e já atrai os olhares de outras equipes para 2021.
Nos últimos dias, surgiram boatos de que Vina estaria na mira de Flamengo e Internacional. Em entrevista à ESPN Brasil, o meio-campista preferiu deixar nas mãos do empresário e garante foco na equipe cearense.
“A partir do momento que você começa a se destacar, vão aparecer essas coisas. Mas tudo isso está com meu empresários, com o Ceará. Tenho liberdade com o presidente Robinson, o diretor Jorge Macedo. Estou totalmente focado no Ceará agora, mas em fevereiro o que tiver que ser, será”, disse.
Aos 29 anos, Vina marcou 18 gols em 46 jogos, além de contribuir com 15 assistências. Com vínculo até dezembro de 2021, o jogador explica o que motivou aceitar o convite do Ceará.
“Eu escolhi vir para o Ceará, acreditando no projeto. Eu tinha mais um ano no Galo, mas, ao ouvir a proposta, resolvi vir. Minha cabeça está no Ceará. Eu tenho minhas metas aqui, quero conquistar minhas metas aqui”, concluiu.
LEIA MAIS: