Victor Ferraz descarta retranca do Santos, elogia Jean Pyerre, mas cita: “Grêmio é grande pra depender só de um”
Lateral-direito gremista Victor Ferraz projetou o jogo da Libertadores em coletiva virtual de imprensa
Em coletiva virtual de imprensa concedida nesta segunda-feira, o lateral-direito Victor Ferraz projetou o encontro diante do Santos na quarta, 19h15, na Vila Belmiro, pela volta das quartas de final da Libertadores – a ida ficou em 1×1 na Arena e há saldo qualificado no regulamento.
Bom resultado na ida
“O empate de 1 a 1 no finalzinho acabou sendo um bom resultado para a gente, pelas circunstâncias. É se utilizar das estratégias que o Renato está montando para sair da Vila Belmiro classificado”
Conhecimento sobre o Santos
“Conheço bastante o Santos, os jogadores, o Cuca também. Tem tudo para ser um grande jogo. Duas equipes de bastante tradição na competição, sabem jogar a competição. Eu sabia que ia ser um jogo muito difícil. O Santos se comportou muito bem aqui na Arena”
Jean Pyerre
“Eu gostaria que o Jean Pyerre estivesse dentro de campo. Ele vinha em uma grande fase, mas o Grêmio é gigante para depender de um só jogador. De verdade, acho que a gente não depende. Ele acrescenta. Temos que classificar mesmo se ele não jogar”
Favoritismo e desfalques dos Santos
“Não tem favoritismo neste jogo. É 50% para cada lado. O Santos também é grande demais para depender do Pituca e do Soteldo. Vão entrar outros jogadores que vão querer muito também”
Postura do Santos
“Eu não acredito em retranca do Santos. Eles têm como característica, em sua história, jogar para a frente, principalmente na Vila Belmiro. Na nossa estratégia de jogo, vamos tentar propor o jogo de uma maneira que fique boa para a gente”
Jogo aberto
“Tem tudo para ser um jogo bem aberto. A gente também tem a característica de propor. Vamos tentar utilizar da nossa estratégia para classificar”
LEIA MAIS:
Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”
Siga o autor: