Vice-presidente do Paysandu: “nós prometemos que o CT vai sair na nossa gestão e vamos formar grandes atletas”
Felipe Fernandes prometeu que o clube bicolor vai acelerar os trabalhos
Um dos novos vice-presidentes do Paysandu eleitos após a realização das eleições na noite desta quinta-feira (3), Felipe Fernandes prometeu que o clube vai acelerar os trabalhos para que o CT (Centro de Treinamento) Raul Aguilera seja inaugurado nos próximos dois anos de gestão.
No entanto, a estrutura, localizada em Águas Lindas, ainda está em fase intermediária. Parte dos terrenos está sendo arenada e os gramados dos campos ainda serão implantados. A meta inicial é que dois campos fiquem prontos num futuro próximo.
Além disso, o Paysandu realiza campanhas e pede doações para comprar os materiais de construção necessários e mantenha a contratação da mão de obra especializada.
“Que a gente faça, na nossa gestão, dando prioridade ao futebol de base e ao futebol feminino. E isso a gente vai fazer através do trabalho do CT (Centro de Treinamento)”, iniciou Felipe Fernandes.
“Nós prometemos à nossa Nação Bicolor que o CT vai sair na nossa gestão e nós vamos treinar e formar grandes atletas ali naquele CT Raul Aguilera”, acrescentou o dirigente.
De acordo com informações oficiais, a área do CT é de 100.000 m² e será formada por sete campos de treinamento (sendo um específico para goleiros), estacionamento, arquibancada, vestiários, área de refeitório e lavanderia e área de administração e departamento médico.
Vice-presidente do Paysandu, Felipe Fernandes promete a inauguração do CT até o fim de 2022:
Assista ao vídeo de planejamento do CT
Leia também: